quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bom dia, Boa tarde, Boa noite =P‏

Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei. O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem se lembrou que Eu havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriram, colegas lhe saudaram: você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... Você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você tivesse me dado chance.... Eu sei, você corre tanto..... Eu perdoei. Você leu bastante e ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de me ler ou de me ouvir. Eu quis até aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida. Ainda escuto muitas pessoas dizerem que não existo. As mesmas pessoas que me ignoram chamam o meu nome na hora da dificuldade. me culpam pelo o que acontece em suas vidas mas não percebem que elas se afastam de mim e aí nada posso fazer. A chuva que caiu à tarde? são minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha benção sobre a terra para que não lhe falte pão e a água. Quando termina o seu dia. Você volta para casa. Mando a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você, certamente, agora, você vai dizer um "Obrigado" e "Boa Noite". mas você acaba pegando no sono sem ao menos lembrar de mim Eu te perdoo por isso. Pode descansar. Eu fico velando por você. JESUS " Não te espantes diante deles, porque o Senhor, teu Deus, está no meio de ti, Deus grande e temível(Deuteronômio 7.21) by:Laninha . Beijinhooos Com todo meu carinhoo !

5 comentários:

  1. Oi Laninha, quanto tempo!!!!
    Voltei h´pa um tempo , mas agora mudei os temas do meu blog: é mais holístico e divulgo links exotéricos, mais músicas, principalmente religiosas, sem discriminação. Parece que o pessoal está gostando. Uma hora, apareça por lá, ok, saudades, da amiga, Ramana

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Passei pra te desejar um Feliz Natal

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Thuane sou nova nessa de blogger, por isso não sei como adicionar enquanto eu vou me atualizando você poderia me seguir?!! Bjss, fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir