quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O Mundo sem Deus.

Acredita-se que os seres humanos são descendentes de macaco, no entanto, é observado que a evolução parou, ou apenas, nunca houve evolução nenhuma neste sentido. Os cientistas estudam em demasiado, e por consequência, não acredita em Deus, é incrível imaginar como um ser pode viver feliz sem uma fé em algo maior, em alguém que simplesmente criou tudo existente neste Universo, difícil acreditar em felicidade sem este ser Maravilhoso, Onipotente, Onisciente e Onipresente. Se a mim coubesse o poder de deixar que alguém que não acredita em Deus sentir o que minha alma sente quando Deus vem pertinho de mim, como seria mágico, mais não cabe a mim, Graças a Deus não cabe a mim... Deus tem suas maneiras magnificas de se trabalhar na vida de cada um, ele conhece o profundo de cada ser, e tem o tempo certo também, eu sei que existem cientistas que acreditam em Deus, porém, sei que são a minoria, mais creio que se Deus tiver grande prazer na alma de alguém ele cria caminhos e apresenta a sua imensidão ... E que imensidão ... Ao escrever este texto, coloquei o título de “O Mundo sem Deus“ , no entanto, o mundo não está sem ele, porém muitos vivem sem ele, como se ele não existisse, e estão perdidos na falta de paz, no egoísmo demasiado, na infelicidade que a vida traz, mais eu digo com toda certeza de alma, que nós servos de Deus, até nos piores dias de nossas vidas, temos paz, alegria de alma, e bem sabemos que quem nos proporciona essa paz, alegria é o nosso admirável Criador, que nos ama mesmo com todas as nossas falhas. Tenham um dia abençoado pelo nosso Criador, que você não se esqueça que até a sua respiração que não cessa é permissão dele. Glória a Deus.
Att. Alana Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário